Pesquisar

Inscrições abertas para um dos maiores eventos do varejo do País, a Superminas 2019

Já estão abertas as inscrições para a 33ª edição da Superminas Food Show, Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação

Já estão abertas as inscrições para a 33ª edição da Superminas Food Show, Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação que acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, no Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira), em Belo Horizonte.

Para garantir a participação no evento, basta acessar o site superminas.org.br e ter acesso ao link de inscrições, assim como a programação e a relação das empresas que estarão em um dos maiores eventos do varejo do País.

Realizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (AMIPÃO), Em 2018, reuniu 55 mil visitantes. Com 484 expositores, a Superminas gerou negócios da ordem de R$ 1,86 bilhão no ano passado.

Além das oportunidades comerciais e tendências em serviços e produtos a Superminas é uma grande fomentadora do crescimento profissional com palestras, talk shows, workshops, visitas técnicas, oficinas e fóruns.

Mais informações: (31) 2122 0500

Adicione o texto do seu título aqui

NOTÍCIAS
MAIS RECENTES

DICAS & IDEIAS
MAIS RECENTES

REDES SOCIAIS
FACEBOOK

NEWSLETTER
FIQUE POR DENTRO

Faça parte da nossa newsletter e fique atualizado com todas as informações sobre o setor da panificação. Preencha os campos abaixo para se cadastrar.

SÓCIOS COLABORADORES

× Ajuda?