Alexandre Garcia abre a programação de palestras da 33ª Superminas

Jornalista vai falar sobre a conjuntura econômica do país no dia 15 de outubro.

Acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, no Expominas, a 33ª edição da Superminas, principal evento do varejo no País no segundo semestre, realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e pelo Sindicato e Associação Mineira da indústria de Panificação (Amipão).

A primeira grande atração do evento acaba de ser divulgada: integra a grade de programação de palestras o renomado jornalista e apresentador Alexandre Garcia. O jornalista abre a programação da Superminas no dia 15 de outubro, às 14h, no auditório principale vai abordaras perspectivas econômicas para 2019 e as tendências em 2020 no cenário nacional.

Alexandre esteve por 30 anos na Rede Globo onde atuava como comentarista político no telejornal Bom Dia Brasil. Em dias de folga dos apresentadores fixos, Garcia apresentava o Jornal Nacional e bem como se notabilizou como um dos principais jornalistas do canal pago Globo News.

Adicione o texto do seu título aqui

NOTÍCIAS
MAIS RECENTES

DICAS & IDEIAS
MAIS RECENTES

REDES SOCIAIS
FACEBOOK

NEWSLETTER
FIQUE POR DENTRO

Faça parte da nossa newsletter e fique atualizado com todas as informações sobre o setor da panificação. Preencha os campos abaixo para se cadastrar.

SÓCIOS COLABORADORES

× Ajuda?