Minas Mais renova identidade visual e entra no mercado de café

A identidade visual do Mercado de Café.

O universo do café é atualmente um celeiro de novidades para os brasileiros, verdadeiros amantes da bebida. A novidade fica por conta da chegada da marca Minas Mais ao setor, com o lançamento de dois produtos: Café Torrado e Moído Tradicional e Café Torrado e Moído Extraforte.

O anúncio aconteceu durante a Superminas Food Show, um dos maiores eventos do varejo do País para supermercadistas e panificadores, em Belo Horizonte.

Sempre atenta às tendências nacionais e internacionais do setor alimentício e principalmente focada no paladar dos brasileiros, a Minas Mais, promete com os novos produtos apresentar uma combinação única de grãos nobres, com torra impecável.

A disponibilidade de duas versões, por sua vez, permite adaptação aos mais variados paladares. O café Tradicional, produzido a partir de torra com tempo e temperatura equilibrados, traz corpo mais denso e textura cremosa dos grãos Arábica. Já a versão Extraforte apresenta torra mais longa, em temperaturas mais altas, oferecendo maior complexidade de sabores e a densidade dos grãos Arábica.

A nova identidade visual mantém as cores e elementos gráficos, como os traços das montanhas e o símbolo “mais”, mas está mais vibrante, moderna e compacta.

Ambos os produtos contam com sabor e aroma intensos, com amargor controlado e dulçor do próprio fruto.

Fonte: Fonte Comunicação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

NOTÍCIAS
MAIS RECENTES

DICAS & IDEIAS
MAIS RECENTES

REDES SOCIAIS
FACEBOOK

NEWSLETTER
FIQUE POR DENTRO

Faça parte da nossa newsletter e fique atualizado com todas as informações sobre o setor da panificação. Preencha os campos abaixo para se cadastrar.

SÓCIOS COLABORADORES

× Ajuda?