Pesquisar

Alexandre Garcia vem para Superminas 2019

Está chegando a Superminas 2019 e os preparativos para o evento, que acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, no Expominas, não param.

Em sua 33ª edição, a Superminas é o principal evento do varejo no País no segundo semestre e acaba de divulgar a sua primeira atração da grade de programação de palestras, o renomado jornalista e apresentador Alexandre Garcia.

Alexandre esteve por 30 anos na Rede Globo onde atuava como comentarista político no telejornal Bom Dia Brasil. Em dias de folga dos apresentadores fixos, Garcia apresentava o Jornal Nacional e bem como se notabilizou como um dos principais jornalistas do canal pago Globo News.

O jornalista abre a programação da Superminas no dia 15 de outubro, às 14h, no auditório principal e vai abordar as perspectivas econômicas para 2019 e as tendências em 2020 no cenário nacional.

Esta é a primeira atração da Superminas 2019 que em breve vai divulgar a grade completa das palestras e oficinas deste megaevento.

Adicione o texto do seu título aqui

NOTÍCIAS
MAIS RECENTES

DICAS & IDEIAS
MAIS RECENTES

REDES SOCIAIS
FACEBOOK

NEWSLETTER
FIQUE POR DENTRO

Faça parte da nossa newsletter e fique atualizado com todas as informações sobre o setor da panificação. Preencha os campos abaixo para se cadastrar.

SÓCIOS COLABORADORES

× Ajuda?