”Cantinho junino” é destaque em padarias

Com pessoas impossibilitadas de ir às festas juninas, segmento panificação aposta em aumento no consumo de produtos típicos

 A chegada de junho durante a pandemia deixou muitas pessoas decepcionadas com a impossibilidade de comemorar mais uma vez as festas juninas. As festividades, que têm um lugar especial no coração do belo-horizontino, vão contra as recomendações de isolamento social. Mas, como não só de aglomeração é feita uma festa junina, padarias da cidade pretendem garantir que a população possa aproveitar, em casa, os diversos quitutes que são a cara dessa época. Entre caldos, canjicas e doces, o consumidor não precisará se privar das delícias juninas.

 O presidente do Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), Vinícius Dantas, destaca que a oportunidade é valiosa para aumentar as vendas: “A ornamentação das lojas com o tema de festas juninas, além de fazer bem aos olhos, lembra às pessoas que apesar do momento, existem motivos para comemorar, o que contribui para o aumento das vendas”.

 A previsão da Amipão é que haja um aumento no movimento das padarias e, consequentemente, no consumo dos produtos ofertados pelo segmento. “Estamos confiantes que a volta dos clientes para as lojas, juntamente com a oferta de bons produtos típicos, vai propiciar um incremento no faturamento de junho”, prevê Dantas. 

AMIPAO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

NOTÍCIAS
MAIS RECENTES

DICAS & IDEIAS
MAIS RECENTES

REDES SOCIAIS
FACEBOOK

NEWSLETTER
FIQUE POR DENTRO

Faça parte da nossa newsletter e fique atualizado com todas as informações sobre o setor da panificação. Preencha os campos abaixo para se cadastrar.

SÓCIOS COLABORADORES

× Ajuda?