Câmara da Indústria de Alimentos terá espaço na Superminas

FIEMG quer estimular que empresários mostrem seus produtos na maior feira supermercadista do país 14/08/2019 Câmara da Indústria de Alimentos terá espaço na Superminas FIEMG quer estimular que empresários mostrem seus produtos na maior feira supermercadista do país

FIEMG quer estimular que empresários mostrem seus produtos na maior feira supermercadista do país
14/08/2019 Câmara da Indústria de Alimentos terá espaço na Superminas FIEMG quer estimular que empresários mostrem seus produtos na maior feira supermercadista do país

Grupo formado por empresários do setor alimentício se reuniu, nesta quarta-feira, 14/08, na sede da FIEMG, em encontro da Câmara da Indústria de Alimentos. Na oportunidade, o presidente Mário Marques anunciou que o grupo irá participar da Superminas Food Show 2019. “É uma novidade, pois antes participávamos apenas por meio das indústrias da panificação. Estamos trazendo uma proposta que já está alinhada com a produção do Superminas. Vamos ter 33 estandes para que as indústrias da alimentação exponham seus produtos para toda a rede supermercadista”.

O presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, disse que a participação da Câmara no Superminas vai ampliar os resultados de toda a cadeia da indústria alimentícia. “Neste ano, nós estamos mudando o foco. Vamos usar um espaço institucional na Superminas para fazer business, pois isso é muito relevante para nós. Queremos que todas as nossas indústrias façam muitos negócios”, afirmou o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe.

Marques apresentou ainda a proposta de uma feira de alimentação do setor da indústria. “Estamos alinhando os detalhes para que no próximo ano consigamos realizar esse evento. Ele poderá ser junto com a Superminas, vai ser de acordo com os interesses das entidades envolvidas. Se atender a todos, nos vamos estar juntos em 2020”, sinalizou. Mário completou ainda que a feira nasceu da necessidade das indústrias de pequeno e médio porte aumentarem a sua entrada nos supermercados e ainda conseguirem uma forma de expor os seus produtos.

Os participantes tiveram ainda acesso a informações técnicas sobre o grupo de trabalho que está colaborando na elaboração da NR 36,que dispõe sobre segurança e saúde nas empresas de abate e processamento de carnes, e também sobre questões relacionadas à rotulagem de alimentos. O presidente do Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (AMIPÃO), Winicius Segantine Dantas, também participou da reunião da Câmara.

Fotos: Franco Serrano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

NOTÍCIAS
MAIS RECENTES

DICAS & IDEIAS
MAIS RECENTES

REDES SOCIAIS
FACEBOOK

NEWSLETTER
FIQUE POR DENTRO

Faça parte da nossa newsletter e fique atualizado com todas as informações sobre o setor da panificação. Preencha os campos abaixo para se cadastrar.

SÓCIOS COLABORADORES

× Ajuda?