Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Portal Amipão

Amipão e Sebrae realizam painel de negócios

 

No dia 29 de novembro, às 15h, acontece no auditório do Sebrae o "Fórum Amipão" sobre inovação e novos modelos de negócio no setor de panificação e confeitaria. O evento é uma iniciativa do Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) que tem por objetivo trazer informações aos empresários e profissionais do setor sobre diversas áreas que envolvem a panificação, além de favorecer a troca de experiências, a atualização do setor e o desenvolvimento de ideias e atitudes estratégicas frente as transformações do mercado.

Os panificadores também poderão assistir a palestra "Sua empresa entrega o que promete?" e, após a palestra, haverá um painel de negócios com a participação dos empresários: Isabella Carneiro, da padaria Vianey, Fabiano Portela, da padaria Maria Baguete e a consultora Cibelle Ferreira, da Shopper Update App e Consulting. A mediadora do painel será a jornalista Inácia Soares.

O auditório Sebrae está localizado na avenida Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento Amipão: (31)3282-7559.

VEM PARA A PADARIA

Durante o evento haverá a apresentação do "Movimento Vem pra Padaria" que teve origem na iniciativa do projeto de desenvolvimento do setor de panificação e confeitaria, por meio de um convênio firmado entre o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Associação Brasileira da Indústria da Panificação (ABIP) e o Instituto Tecnológico da Alimentação, Panificação e Confeitaria (ITPC).

O objetivo do movimento é fomentar o consumo de produtos panificados, em uma série de mobilizações de parceiros e entidades, buscando a valorização do mercado padaria. Ao participar dessa iniciativa, os panificadores colaboram para que os negócios de produtos panificados, microempreendedores individuais, padarias e confeitarias se tornem mais fortes e continuem a colaborar para a economia nacional.

Serviço:

Data: 29 de novembro (terça-feira)

Horário: 15h

Local: Auditório Sebrae - avenida Barão Homem de Melo, 329, Nova Granadas 

 

Fonte: Jornal Web Digital   |   21/11/2016