Domingo, 26 de Maio de 2019

Portal Amipão

Amipão apoia Troco Solidário Premiado
 A AMIPÃO (Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação) acaba de fechar parceria com o Instituto Mário Penna. A iniciativa visa incentivar os consumidores que compram nas panificadoras associadas a participar da campanha “Troco Solidário Premiado”. Doando seu troco para o projeto, o cliente estará automaticamente ajudando o Instituto Mário Penna e concorrerá a 10 mil vezes o valor doado, através de um título de capitalização. A campanha é válida para trocos que variam entre R$ 0,01 e R$ 10.


Os sorteios do título de capitalização serão realizados pela Loteria Federal no último sábado do mês subsequente à doação. O caixa que fizer o registro da doação também será premiado caso o bilhete seja sorteado. Nesse caso, o valor do troco é multiplicado por mil vezes o valor doado.

A operacionalização do projeto é muito simples, basta integrar os softwares do caixa ao sistema para emissão do título ou utilizar POS. Para os empresários que não possuem POS será negociado com as empresas a cessão do equipamento em comodato. 

O contrato será assinado entre o panificador e a empresa capitalizadora. A periodicidade para o acerto do valor arrecadado no período será negociada com a mesma, de acordo com o volume das doações. 

Os interessados deverão entrar em contato com o setor de relacionamento da AMIPÃO: (31) 3282-7559 ou com o Agente de Negócios da sua região.


Texto: Fran Dornelas
Imagens: Reprodução
13/06/12